A Praso utiliza tecnologia de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto o(s) produto(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CNPJ e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário que durante a entrega, o varejista confirme os itens e produtos conforme a Nota Fiscal previamente disponibilizada na plataforma e entrega. Caso não seja feita a devolução na hora da entrega não será possível realizar a troca ou devolução do item ou produto.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.